Se você tem mais de R$300 mil e quer transformar isso em renda, proteção e crescimento, sem depender de corretora, recomendação furada de assessores ou casas de análise, essa consultoria é pra você.
Atendo no máximo 1 cliente por semana e a agenda será fecha assim que as vagas são preenchidas.
Atendo no máximo 1 cliente por semana.
Sou economista, consultor de valores mobiliários pela CVM e criador da Estratégia 500 Pratas. Invisto há mais de uma década, ensino investimentos para milhares de pessoas no YouTube e já ajudei muitos investidores com patrimônio relevante a organizarem suas carteiras para viver de renda com segurança e simplicidade.
— Cliente desde 2023
— Cliente desde 2022
— Cliente desde 2024
— Cliente desde 2023
Não existe garantia em mercado financeiro; o que entrego é estratégia estruturada e alinhada ao seu perfil.
Após o envio, minha equipe analisa seu caso e entra em contato para os próximos passos.
Este website está em confirmidade com a Lei Geral da proteção de Dados (LGPD) e utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência ao visitante. Ao navegar em nosso site, você concorda com a utilização de cookies e com nossa Política de Privacidade.