Mais do que um curso, um método, um canal do Youtube ou Escola de Investimentos, 500 Pratas é uma filosofia de vida pautada na liberdade de ser, fazer, ter e conquistar tudo o que você desejar.

De brasileiro comum, para brasileiros comuns, eu, Leandro Cabral, compartilho com cada aluno 500 pratas o mesmo caminho que percorri lá atrás para sair do endividamento à independência financeira.

Mais do que um curso, um método, um canal do Youtube ou Escola de Investimentos, 500 Pratas é uma filosofia de vida pautada na liberdade de ser, fazer, ter e conquistar tudo o que você desejar.

De brasileiro comum, para brasileiros comuns, eu, Leandro Cabral, compartilho com cada aluno 500 pratas o mesmo caminho que percorri lá atrás para sair do endividamento à independência financeira.

Foi através da Estratégia 500 Pratas que eu consegui me aposentar aos 30 anos de idade e, o mais importante de tudo isso, é que aprendi a fazer minhas próprias escolhas e investir com autonomia e segurança, sem depender de ninguém.

Se eu consegui, mesmo desacreditado, endividado e sem ter nascido em berço de ouro, você também consegue.

Conte comigo nesse processo.
Vem fazer suas “500 pratas” se multiplicarem!

Opa! Beleza?

Talvez você esteja se perguntando “quem é esse cara para me ensinar alguma coisa sobre investimentos?”

Deixa eu me apresentar brevemente e dividir um pouco da minha história com você…

Meu nome é Leandro Cabral, sou um brasileiro real como você. Tenho 34 anos, moro num sítio, sou casado, tenho uma filha e muitos sonhos. Boa parte deles já realizei, admito!

Hoje eu tenho uma vida tranquila, mas não ausente de desafios. Mesmo assim, não posso negar que tenho conquistado o que parecia impossível lá atrás: segurança financeira, conforto para minha família, crescimento patrimonial, impacto positivo na vida de mais de 7 mil alunos…

Nem sempre foi assim!

Minha infância foi dura financeiramente falando. A adolescência e juventude não foram diferentes. Comecei a trabalhar aos 12 anos de idade, fui peão de fazendas e auxiliar de mecânico no início da minha vida profissional. Não cheguei a passar extrema necessidade, mas tive que lidar com a escassez em muitos momentos.

À medida que eu envelhecia e amadurecia, uma certeza aumentava em mim: eu não estava disposto a passar a vida inteira no aperto. Foi aí que passei a buscar crescimento profissional. Fui corretor de imóveis, fotógrafo, piloto de avião, sócio de uma empresa de aviação…

Se o trabalho fosse ético, digno e lícito, lá estava eu na tentativa de prosperar e fazendo o que fosse necessário para melhorar minha vida. Por falar nisso, nunca me conformei com a situação ruim.

Meus sonhos sempre estiveram nas alturas e acredito que o alto é sempre o lugar certo para colocar seus objetivos, claro que sem deixar de manter os pés no chão.

Pra mim não tinha essa de “nasceu pobre, vai morrer pobre”. Você também é assim?

Hoje eu sei que embora a pessoa venha de origem humilde e mesmo com dificuldades no caminho, é possível investir para transformar a própria realidade financeira e material.

Veja bem o meu caso…

Apesar de desejar uma realidade mais próspera e bem-sucedida, minha mentalidade e o meu comportamento não ajudavam. Cheguei a trabalhar em funções nas quais era bem remunerado, mas o dinheiro não sobrava.

Pelo contrário!

Eu gastava mais do que ganhava, agia como se o meu padrão de vida fosse mais alto do que realmente era e assim eu entrei num ciclo de endividamento.

Eu fazia parte dos mais de 60 milhões de brasileiros endividados no país.

A escola da vida me ensinou. Quebrei a cara muitas vezes, perdi dinheiro tantas outras, deixei de ganhar também. Aprendi na marra que não era no chute ou na sorte que as coisas funcionavam!

Demorou, mas entendi que os ricos não se tornavam ricos do nada. Eles pensavam e agiam de forma diferente. Tinha uma coisa que eles tinham e eu não tinha: conhecimento financeiro.

Foi só quando a mentalidade mudou e minhas ações acompanharam essa mudança, que finalmente a minha vida financeira entrou nos eixos.

Não aconteceu da noite para o dia. Levei sete anos para sair do endividamento e me aposentar. Isso mesmo! 7 longos anos até começar a viver de renda. Esse tempo passaria de qualquer jeito e, se eu não tivesse mudado, certamente estaria mais quebrado e endividado do que antes.

Felizmente, a história tomou um rumo feliz.

Hoje ajudo outras pessoas a percorrerem o caminho da liberdade financeira, porém, com clareza e segurança para que elas não precisem quebrar a cara ou ter tanta dor de cabeça como eu tive.

A educação financeira me salvou de mim mesmo e trouxe o equilíbrio, liberdade e tranquilidade para minha vida.

Agora minha missão é proporcionar tudo isso a outros brasileiros reais, que têm suas lutas e também são capazes de alcançar a vitória no mundo dos investimentos.

Vamos juntos?

TREINAMENTO

Sua Jornada 500 Pratas

Treinamento que vai te ajudar a dominar suas finanças pessoais, controlar gastos, desenvolver uma mentalidade investidora forte, gerar renda e ganhar acima da média.

Desse modo, no médio e longo prazo, você vai conseguir aumentar os seus aportes de forma consciente e gradual.

Aqui está o seu passo a passo mais simples para investir da forma correta, conquistar liberdade financeira e viver de renda sem depender de sorte ou milagre.

Através deste treinamento, que é o de maior sucesso da Escola 500 Pratas, você passa a dominar os investimentos com total autonomia e segurança para fazer as suas próprias escolhas.

Na Comunidade Exclusiva de Investidores 500 Pratas você encontra conhecimentos e conexões de valor para elevar sua vida financeira a outro nível.

Os membros têm desafios, dúvidas e objetivos semelhantes, o que possibilita a colaboração mútua e crescimento do grupo. Há aulas exclusivas ao vivo, tira-dúvidas, análises de empresas, gerenciamento da minha carteira, estudos de ativos e muito mais!

O Canal 500 Pratas é um canal do Youtube fundado em 2018 e que hoje já ultrapassa 180 mil inscritos e mais de

MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES

Com vídeos semanais, o propósito do Canal 500 Pratas é propagar a educação financeira e democratizar o acesso ao universo dos investimentos de forma simples, prática e acessível.