APRENDA EM 5 LIVES O QUE 500 LIVES
DOS OUTROS NÃO TE ENSINARAM AINDA.

SOBRE A ESCOLA DA VIDA

Será uma Semana Intensiva de Conteúdo onde o Leandro Cabral e a Equipe 500 Pratas estarão totalmente à sua disposição. Iremos reunir, em um ambiente de aprendizagem, lives, vídeo aulas extras, grupos de discussão abertos e chat para dúvidas, com a presença do professor Leandro Cabral e a sua equipe de experientes investidores 500 Pratas. Por sermos pequenos, as vagas são limitadas e a semana da Escola da Vida é 100% gratuita.

IMPORTANTE: durante todo o evento, estaremos respondendo às dúvidas de todos os participantes (alunos e não alunos), e oferecendo descontos especiais em todos os nossos produtos 500 Pratas.

 

Nosso propósito é você se tornar um aluno e não se tornar um cliente.

O que você vai aprender
na Escola da Vida?

  • Em 5 lives o que não te ensinaram em 500
  • O grande erro que os investidores estão caindo hoje
  • Como os falsos investidores de YouTube te enganam em sua riqueza
  • Descubra as diferenças entre o rico de palco e o rico de verdade, na bolsa e na vida.
  • Como é ser um investidor de verdade no Brasil pós-pandemia
  • Escolher ativos à prova de governos, crises e ideologia
  • A importância da Filosofia 500 Pratas e como mais de 4 mil alunos vivem em paz com seu dinheiro

QUEM É LEANDRO CABRAL?

Leandro Cabral é o pai da Maria Alice, marido da Adrian e mora no sítio. Ele tem sido recomendado por muitos professores, alunos, investidores e influenciadores que se cansaram das receitas prontas, didática complicada e promessas mentirosas de muitos educadores brasileiros. Com seu método exclusivo, Leandro deixa claro que o seu objetivo é ensinar o aluno a pescar e não entregar o peixe pronto.

Com um estilo de vida e fala simples, este roceiro “raiz” encontrou na educação financeira as chaves para pagar suas contas e obter sua liberdade financeira.

Após anos estudando e disponibilizando seus aprendizados, o professor Leandro tem sido reconhecido por conseguir explicar de forma simples conceitos complexos que até professores universitários se atrapalham para explicar com clareza.

Por reconhecer em seu público suas aflições do passado, este brasileiro raiz tem atraído milhares de outros compatriotas que estão cansados do “investiquês” indecifrável, mas que agora têm renovada esperança em seus ensinos.