FAQ 500 PRATAS

Sobre Produtos

Todos os produtos disponíveis no site nasceram da necessidade encontrada quando o assunto é aprender a analisar ativos ao invés de seguir recomendações. Seguindo a estratégia Buy and Hold, criamos a metodologia 500 Pratas.

Estratégia 500 Pratas

Nosso treinamento mais completo. Nosso principal objetivo é lhe ensinar a “pescar”, identificar qual o seu perfil de investidor, analisar ativos e gerir sua carteira sem precisar de recomendações.

Comunidade 500 Pratas

O Estratégia é a teoria e a Comunidade é a PRÁTICA. São 3 vídeos semanais em uma recheada plataforma de vídeos e temporadas no estilo NETFLIX que te mostra na prática como estudar, aportar e investir com todo o suporte da equipe 500 Pratas.

Desenvolvimento Financeiro

Percebemos que muitos investidores aprendem a investir, mas demoram acumular patrimônio por não terem um bom salário. Então nasceu o Desenvolvimento Financeiro para ensinar o investidor a pensar como os ricos, ganhar mais dinheiro e aportar mais.

Sigo o Leandro e estou preparado para me aprofundar na Estratégia 500 Pratas, por onde devo começar?

Estratégia 500 Pratas ensina a teoria.
Comunidade te mostra essa teoria na prática.
Desenvolvimento Financeiro ajuda a aportar mais e acelerar o processo.

Os produtos têm acesso vitalício?

Não, todos os cursos dão acesso de 12 meses (1 ano). 

O que é o Espaço do Aluno?

É a plataforma onde estão hospedados todos os produtos 500 Pratas, você conseguirá ver todos os nossos produtos, mas estará com acesso liberado somente naquele que adquiriu

Como faço para entrar no Espaço do Aluno?

Para ter acesso ao Espaço do Aluno, basta adquirir algum dos nossos produtos

Já adquiri o produto, como faço para acessar?

Após a compra de qualquer produto, é enviado automaticamente um e-mail para acesso com a apresentação, login e senha.

Paguei e ainda não recebi o e-mail para cessar, e agora?

Todos os e-mails de acesso são enviados de forma automática para o e-mail cadastrado no ato da compra, verifique sua caixa entrada. Eventualmente, nossos e-mails são direcionados para spam e/ou promoções, se não encontrou na caixa de entrada, verifique lá também.

Meu acesso foi bloqueado, como proceder?

Pode ocorrer algum bloqueio devido alguma divergência entre as plataformas, nesse caso enviar um e-mail para [email protected] ou na nossa aba contato aqui no site, nosso suporte responderá o mais breve possível.

Meu acesso expirou?

O acesso será expirado após o prazo de contratação de serviço, nesse caso para manter seu acesso, você deverá efetuar a nova contratação.

Quais as formas disponíveis para comprar os produtos 500 Pratas?

As vendas são través da plataforma Eduzz. Para efetuar a compra você pode acessar direto no site 500 Pratas

Como faço para alterar a condição de pagamento ou para pagar a vista?

Na página onde você vai inserir os dados do cartão, abaixo do campo ”Nome impresso no Cartão”, você deve clicar na opção “Editar Parcelas”. Ali você tem todas as opções de parcelamento. Para pagamento a vista, você deve clicar em 1X.

Como faço para comprar por Boleto?

Na página onde você vai inserir os dados do cartão, estará disponível várias bandeiras de operadora, Visa, Martecard,etc… nessa mesma linha, terá a opção de boleto, basta clicar, abaixo terá a opção “Gerar Boleto”, clicar e o seu boleto será gerado.

Após a emissão do boleto, qual o prazo para efetuar a compra?

O prazo de validade do boleto são de 3 dias úteis.

Após o pagamento via boleto, qual o prazo de compensação?

Pode levar no máximo 3 dias úteis para ser compensados, somente após a compensação o e-mail de acesso será enviado. Se passou esse prazo e você não recebeu, verifique seu spam e/ou entre em contato com o suporte 500 Pratas através do e-mail [email protected] ou na nossa aba contato aqui no site, nosso suporte responderá o mais breve possível.

Tem juros na compra parcelada?

Somente na compra parcelada, os juros são crescentes de acordo com o nº de parcelas escolhidas, esses juros são cobrados pela plataforma, não conseguimos interferir

Comprei na condição errada, e agora?

Se houver algum erro no processo de compra, você deve entrar em contato com suporte através do [email protected] ou na nossa aba contato aqui no site, nosso suporte responderá o mais breve possível.